Atividades

de6 d2019

Nesta sexta-feira (6/9) – os alunos do Minimaternal ao Nível II – RIBEIRÂNIA – homenagearam a “Independência do Brasil”! Ao longo da semana, os estudantes aprenderam um pouco sobre a nossa história realizando atividades, rodas de conversa e se preparando para o grande desfile da Independência. No desfile adereços confeccionados pelos estudantes, nas cores da nossa bandeira, Hino Nacional e muita alegria! Viva o Brasil!

 

de6 d2019

Você sabe o que é uma Silhueta Por definição A silhueta também pode indicar as formas, contornos ou proporções do corpo humano ou um desenho elaborado ou observado através do contorno da sombra de alguém. Foi justamente para aprender sobre o tema luz, sombra e silhueta – que os alunos do Maternal –RIBEIRÂNIA – brincaram e aprenderam muito aproveitando o lindo dia, o jardim e a maravilhosa luz do Sol! Formas, tamanhos e muita imaginação!

 

de6 d2019

A turminha da unidade CASTELO – Minimaternal ao Nível II – também fez questão de homenagear o nosso “7 de setembro” ! Muitas atividades, história e amor ao nosso país. Antecipando as comemorações, os estudantes cantaram o Hino Nacional e o Hino da Independência do Brasil, exibindo orgulhosos, as cores da nossa linda bandeira. Muito bom galerinha!

 

de6 d2019

Festa verde e amarela – BOULEVARD
Ao longo da semana os alunos o dia “7 de setembro” e a sua relevância na história do nosso país foi tema de algumas de nossas atividades. E para celebrar o aprendizado e homenagear nosso lindo Brasil, os alunos dos do Minimaternal ao Nível II – BOULEVARD – realizaram uma grande festa “verde e amarela”. Cantaram o Hino Nacional em respeito a nossa grande nação e desfilaram as lindas cores do nosso país! Parabéns turminha! As crianças são a esperança e o futuro do nosso Brasil!

 

de5 d2019

Experimentar novas sensações e transformar a atividade dirigida em uma divertida brincadeira! Foi assim que os bebês do Berçário I – Ribeirânia – participaram da atividade de exploração e reconhecimento de diferentes movimentos corporais utilizando a técnica de finger. Por meio da brincadeira, interagiram e experimentaram as sensações desenvolvendo a coordenação motora e os sentidos, principalmente o tátil. Muito bom turminha!

 

de5 d2019

Nas unidades Primeiros Passos, brincar é coisa séria. Os alunos do Berçário II – RIBEIRÂNIA – aproveitaram cada momento da “Hora do Brincar”. As brincadeiras auxiliam nos processos de socialização, linguagem, coordenação motora, criatividade, autonomia e muitos outros aspectos cognitivos, importantes para o desenvolvemos da criança! Sem falar no mais importante! É muito DIVERTIDO E GOSTOSO!

 

de5 d2019

Mais um dia de muito aprendizado e diversão! Para começar mais um dia de atividades, os alunos do Maternal – CASTELO – durante uma animada roda de conversa, conversam sobre as rotinas e combinados da semana: judô, balé, parque, almoço, a letrinha do dia e muitos outros. Em meio a brincadeiras e acolhimento, as “regrinhas” da sala são cumpridas com muita alegria!

 

de5 d2019

Observar e aprender – Minimaternal – BOULEVARD
Olhem só quem veio fazer parte das nossas atividades e aprendizados! Um incrível “Bichinho de jardim” – que sempre está nas nossas brincadeiras: a dona aranha. Facilmente encontrada no jardim, essas comedoras de insetos, contribuem para a manutenção do equilíbrio ecológico. Durante as atividades do projeto “Bichinhos de Jardim” – aprenderemos muito mais a cada nova proposta e descoberta! Muito bom!

 

de4 d2019

“Em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso” – Aristóteles! Nas unidades Primeiros Passos e Colégio Queiroz Brunelli – desde muito cedo, a consciência ambiental está presente nas atividades e projetos. Para a alegria dos alunos do Minimaternal – RIBEIRÂNIA – iniciamos mais um projeto “Curiosos por natureza” – onde os seres da natureza serão a inspiração das nossas atividades. A turminha foi até a horta da escola para procurar por minhocas, que cumprem um papel muito importante na manutenção do solo. Os alunos adoraram o encontro!

 

de4 d2019

Como é bom compartilhar uma boa aventura…ainda mais se ela for dividida com os amigos, durante uma animada “roda de leitura”! Os alunos do Nível I – (manhã e tarde) – CASTELO – contaram as suas aventuras literárias do projeto de leitura “Leva e traz”. Momentos especiais de leitura em companhia da família! O hábito da leitura é sem dúvida um dos maiores presentes que uma criança pode receber!

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful